domingo, 11 de maio de 2014

AIC terá stand na Bienal do Livro de Campos

A Associação de Imprensa Campista (AIC) marcará presença na 8ª Bienal do Livro de Campos, divulgando as suas atividades em um stand que funcionará das 10h às 22h, durante toda a feira, de 16 a 25 de maio. No espaço, os visitantes vão conferir um painel de fotos feitas por Antônio Leudo sobre o cotidiano da imprensa. A AIC também vai divulgar livros produzidos por jornalistas da região, no “Bate Papo Café e Cachaça com o Jornalista Autor”, às sextas, sábados e domingos, às 17h.

Outra novidade é a abertura da 24ª Semana da Imprensa, que vai ocorrer no dia 23, no Espaço Jovem da Bienal, com mesas de debates sobre jornalismo esportivo não só no dia 23, mas também nos dias 24 e 25. “Vamos aproveitar a ocasião para fazer, ainda, o lançamento do Festival Doces Palavras, que, em parceria com a Academia Campista de Letras, será realizado em 2015 pela Prefeitura de Campos”, antecipou o presidente da AIC, Vitor Menezes, lembrando que o stand estará também preparado para fazer a filiação de possíveis interessados em ser sócios da AIC, atualizar cadastros e receber semestralidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...