sábado, 24 de maio de 2014

Semana da Imprensa aberta na Bienal

Eraldo, Cahê, Eric e o moderador, Antunis Clayton [Foto_Check]
Os cronistas esportivos, Eraldo Leite, Eric Faria e Cahê Mota, participaram ontem (sexta-feira, 23) da abertura da 24ª Semana da Imprensa AIC. Eles falaram sobre a expectativa pela cobertura da Copa do Mundo no Brasil. A Semana da Imprensa, que este ano tem como tema o Jornalismo Esportivo, em razão da Copa, está sendo realizada pela primeira vez em parceria com a Prefeitura de Campos, dentro da programação oficial da Bienal do Livro.
 
Na abertura do evento ontem,  Eraldo, que estará em sua 9º Copa do Mundo – ele cobre desde 82; Eric na sua 5ª Copa e Cahê estreando, sendo que vai cobrir a Argentina; falaram do poder da Fifa. Para Eraldo, a entidade máxima do futebol mundial não deveria ter este controle todo sobre o futebol. Para ele, o futebol deveria ser do povo. Eraldo foi muito aplaudido quando fez esta afirmação.
 
Este foi um dos pontos altos do evento, que prossegue neste sábado e neste domingo no Espaço Jovem na Bienal com debates sempre às 19 horas, no Cepop. Na próxima semana, serão realizados outros eventos em outros locais. Confira a programação completa do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...