quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Entrevistas da AIC: Entidade ainda aguarda respostas de José Geraldo e Rosinha Garotinho

Em razão da falta do envio de respostas pelos candidatos José Geraldo (PRP) e Rosinha Garotinho (PR), a série sobre comunicação pública com os concorrentes à Prefeitura de Campos terá que ser interrompida. Como foi comunicado às assessorias dos candidatos, a série teria, como teve, início na segunda-feira, 10/09/12, e seguiria com a publicação das entrevistas por ordem de chegada.

Atenderam prontamente ao convite da AIC os candidatos Makhoul Moussalem (PT), publicado aqui na segunda-feira; Arnaldo Vianna (PDT), aqui na terça-feira; e Erik Schunk (Psol), aqui na quarta-feira. Os demais, infelizmente, apesar dos insistentes contatos com as assessorias, não enviaram as suas respostas a tempo de manter uma sequencia diária.

Ainda assim, a AIC, em virtude da relevância do tema e da tradição democrática da entidade, clama publicamente aos candidatos José Geraldo (PRP) e Rosinha Garotinho (PR) para que respondam às perguntas da Associação e exponham os seus compromissos na área de comunicação. Apesar de lamentar a interrupção da série, a AIC se mantém à disposição para realizar a publicação das entrevistas pendentes a qualquer momento neste período de campanha eleitoral.

A AIC entende que é seu papel institucional promover o debate e a difusão dos temas relacionados à comunicação em geral e ao jornalismo em particular, contribuindo assim para o fortalecimento da cidadania e para adoção de parâmetros republicanos no tratamento da informação.

Campos dos Goytacazes, 13 de setembro de 2012
Diretoria da AIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...