sexta-feira, 7 de setembro de 2012

AIC faz rodada de perguntas sobre imprensa e comunicação para os prefeitáveis


Com o intuito de contribuir para tornar a comunicação e o jornalismo temas mais discutidos na sociedade, a AIC quer saber dos candidatos a prefeito de Campos o que eles pensam sobre o tema comunicação pública. Para isso, a entidade deu início a uma rodada de perguntas sobre imprensa e comunicação para os cinco candidatos: Arnaldo Vianna (PDT), Erik Schunk (PSOL), José Geraldo (PRP), Makhoul Moussallem (PT) e Rosinha Garotinho (PR). 

As respostas serão publicadas aqui no blog, a partir da próxima segunda-feira (10), obedecendo a ordem de chegada das respostas. “É bem pouco difundida a ideia de comunicação como política pública e como direito da cidadania. Queremos saber o que os candidatos à Prefeitura de Campos pensam sobre isso e quais compromissos nesta área podem assumir”, explica o presidente da associação, Vitor Menezes. 

Um comentário:

  1. Duda mendonça, diz que mais importante que fazer é mostrar que fez. Se você fez dez obras e divulgou apenas cinco, você só fez cinco, se você fez quatro e divulgou as quatro, você fez as quatra perante a opinião pública. Como será administrado o dinheiro para a divulgação de obras, ações e projetos. Será que é mais importante fazer, ou mostrar que fez?

    ResponderExcluir

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...