terça-feira, 18 de setembro de 2012

Presidente da AIC convidado para participar do Simpósio Nacional de Jornalismo Científico na Uenf

Estão abertas até o dia 30 de setembro de 2012 as inscrições para o II Simpósio Nacional de Jornalismo Científico. Organizado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), o evento, que será realizado nos dias 28 e 29/11/12, no Centro de Convenções da Uenf, em Campos, terá a participação do presidente da Associação de Imprensa Campista (AIC), o jornalista e professor de Jornalismo, Vitor Menezes.

O presidente da AIC vai estar no dia 29/11, das 18h30 às 20h30, na Mesa-redonda “Jornalismo científico em mídias regionais: como pôr ciência no cardápio dos leitores’”, que terá ainda as participações da jornalista e escritora, vencedora do Prêmio José Reis de 200, Fabiola Imaculada de Oliveira; e do professor Carlos Henrique Medeiros de Souza, do Centro de Ciências Humanas (CCH/UENF). A mesa terá moderação da gerente de Comunicação da UENF, a jornalista Fúlvia D’Alessandri.

O Simpósio aceitará resumos para serem apresentados no evento. Os resumos deverão ser enviados no ato da inscrição, que deve ser feita neste link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...