quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Combo Sarau Sonetto + Balada Curta neste sábado

Pessoal. Somos poucos na agitação das opções culturais em Campos. Daí a ideia de juntar forças. Articulamos com o pessoal do Sarau Sonetto de fazermos uma divulgação casada de dois eventos deste sábado. A comemoração de um ano do Sarau (no Sesi, às 19h) e a IV edição do nosso Balada Curta (na AIC, às 21h). Vamos aos dois?




COMBO CULTURAL NESTE SÁBADO 08/12/12

COM:

COMEMORAÇÃO DE UM ANO DO SARAU SONETTO

SONETTO CAFFÉ VOL. 01 – SHOW DE LANÇAMENTO
Show de lançamento do CD e celebração de um ano de projeto Sarau no Sonetto. A apresentação contará com várias participações de poetas e músicos de Campos e região.

PROJETO CD
O CD é composto de poemas musicados por Giu de Souza e mais faixas-bônus de poemas recitados. Apenas a voz de Giu de Souza e o contrabaixo de Juan Peçanha em arranjos modernos sobre poemas de convidados que participaram do Sarau no Sonetto ao longo do ano e de alguns poetas locais. O álbum também conta com participações especiais de alguns cantores da região fazendo duetos com Giu de Souza em varias faixas.
É um projeto que pretende reunir em uma só coletânea alguns dos melhores nomes da poesia e da música da cidade de Campos dos Goytacazes.

Data e Hora: 8/12, às 20h
Ingressos: R$ 15,00
Classificação: 16 anos
Ficha Técnica: Voz: Giu de Souza l Baixo: Juan Peçanha e convidados


+


IV BALADA CURTA - COM ARRECADAÇÃO DE LIVROS PARA CASA DO PEQUENO JORNALEIRO

Local: AIC - 21h

Reunindo boa música, poesia, fotografia, cinema e botequim.

O "Balada Curta" tem entrada franca e é aberto ao público em geral, acontece na sede da AIC, Av. Ten. Cel. Cardoso, 460 – Centro de Campos. Esta edição será destinada a arrecadação de livros infantis e infanto-juvenis para serem doados para a Casa do Pequeno Jornaleiro.

PROGRAMAÇÃO DO BALLADA CURTA:
- Apresentação Musical de Gil de Souza;
- Noite do Vinil - Colecionador Wellington Cordeiro
- Poesia de Artur Gomes
- Lançamento dos livros “Saudosas Pelejas- A história centenária do Campos Athetic Association” do jornalista Wesley Barbosa Machado e "Escravidão & Abolição - A luta pela Igualdade", do pesquisador Hélvio Gomes Cordeiro.
- Feira de Livros do blog Campistana, do jornalista Vitor Menezes.
- Música Experimental - Dj Harlen Pinheiro
- Mostra Fotográfica virtual organizada pela Casa da Fotografia de Campos com a obra da jornalista e fotógrafa Patrícia Bueno.
- Mostra de Curtas: O Gato, de Joel Caetano/São Paulo; Cambahyba, de Gustavo Oviedo/Campos; e Usinas em Ruinas, documentário do 2º período de jornalismo do UNIFLU
- Microfone aberto: microfone disponível para manifestações artísticas espontâneas.
- Arrecadação de Livros para a Casa do Pequeno Jornaleiro.
- Botequim da Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...