terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AIC repudia agressão a repórter

A Associação de Imprensa Campista tomou conhecimento hoje, por meio de textos jornalísticos publicados em veículos online da cidade, que um repórter da rádio Absoluta FM, Diego Machado, foi agredido na noite de ontem por um homem ainda não identificado enquanto cobria um incêndio em um ônibus da empresa Turisguá.
Ao site Ururau, Diego contou que "relatava ao vivo o que havia acontecido, até que esse homem que estava todo sujo de graxa se aproximou de mim perguntando quem eu era, e eu respondi que estava ao vivo. Nesse momento ele pegou o celular da minha mão e jogou no chão, pisando em cima depois, além de arrancar meu crachá. Depois ele até ficou falando com alguém, que tinha um repórter importunando ele”.
O repórter registrou a ocorrência na 134ª Delegacia, no Centro de Campos.
A Associação de Imprensa Campista repudia com veemência a agressão ao repórter e manifesta a sua solidariedade ao radialista, que é estudante de Jornalismo do Uniflu, ao mesmo tempo em que solicita das autoridades competentes o empenho necessário para a apuração do caso.
Campos dos Goytacazes
Diretoria da AIC
11 de Dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...