sábado, 13 de junho de 2015

Eleição para a diretoria da AIC nesta quarta (17)

A Associação de Imprensa Campista (AIC) vai realizar na próxima quarta-feira (17), a eleição para a escolha de sua diretoria para o triênio 2015/2018. Somente uma chapa foi inscrita. A entidade convida todos os seus associados a participarem da votação, que acontecerá das 8h às 17h em sua sede, com início da apuração logo em seguida. A nova diretoria vai tomar posse no dia 17 de julho.

A chapa é formada por Vítor Menezes de novo na presidência e Orávio de Campos Soares novamente como vice-presidente. E segue com: Álvaro Marcos Teles (diretor administrativo e financeiro), Wellington Cordeiro (diretor de cultura), Humberto Rangel (diretor de formação), Wesley Machado (diretor de comunicação) e Alexandro Florentino (diretor de relacionamento estudantil). Na suplência, os jornalistas: Ricardo André Vasconcelos, Wilson Renato Heidenfelder, Cilênio Tavares, Patrícia Bueno e Maurício Xexéo.

A Comissão Eleitoral, eleita em assembleia geral no dia 10 de abril, é formada pelos sócios: Alicinéia de Azeredo Gama, Vitor Cesar Ferreira de Souza e Claudia Eleonora Ribeiro Alves.

Um comentário:

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...