sexta-feira, 29 de maio de 2015

"Balada Curta" hoje a noite na AIC

Evento vai movimentar a AIC nesta sexta
A Associação de Imprensa Campista (AIC) promove hoje em sua sede, a partir das 21h, mais uma edição do “Balada Curta” – evento que faz parte da 25ª Semana da Imprensa. Na programação, exibição de curtas, Clube do Vinil de Campos, show de rock e apresentação do cantor Breno Azevedo, exposição coletiva de fotografias e o tradicional "Bar da Imprensa". A entrada é franca.

O documentário “Resgate do Cinema Campista”, dirigido por Paulo Barreto, está entre as produções que prometem prender a atenção do público. Outra atração da noite será o curta “Tragos” (2006), escrito e dirigido por Daniel Azeredo, com imagens gravadas pela saudosa jornalista Danielle Brandão no extinto Bar do Estranho. A lista segue com: “7Solidões”, dirigido por Carlos Alberto Bisogno.

O Balada Curta terá também Sessão Web TV Campos e curtas da Fulanaíma Filmes, produtora do poeta, ator e diretor Artur Gomes. “Exibiremos também uma raridade: uma entrevista de Luizz Ribeiro concedida a Lula Ferreira em programa na Unitv”, destaca o diretor de Cultura da AIC, Wellington Cordeiro.


A Associação de Imprensa Campista (AIC) fica na Rua Tenente Cel. Cardoso, 460, Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...