quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Bem-vindo a Sarajevo" no Cine Jornalismo dia 26

Em mais uma edição do projeto "Cine Jornalismo", a Associação de Imprensa Campista (AIC) exibe neste sábado (26), o filme "Bem-vindo a Sarajevo" (EUA/Reino Unido - 1997), às 16h. Após o longa, haverá um bate-papo com a jornalista Patrícia Daldegan, que é diretora da Ímpar Comunicação e professora do curso de Jornalismo do Uniflu - Campus II.

Na trama, os jornalistas Flynn (Woody Harrelson), dos Estados Unidos, e Michael Henderson (Stephen Dillane), da Inglaterra, encontram-se no início da Guerra da Bósnia, em Saravejo. Durante suas reportagens, eles encontram uma órfã, Emira (Emira Nusevic). Henderson acaba se envolvendo com os problemas da menina e decide levá-la ilegalmente para a Inglaterra, ajudado pela americana Nina (Marisa Tomei).

O projeto - Destinado a todas as pessoas interessadas por comunicação e mídia, o Cine Jornalismo se propõe a discutir a profissão a partir do filme. É por isso que todas as produções têm o jornalismo ou o jornalista como protagonistas. As exibições acontecem todo último sábado do mês, de março a novembro, sempre às 16h. Vale lembrar que as sessões são válidas como horas acadêmicas no curso de Jornalismo do Uniflu. A AIC fica na rua Tenente Coronel Cardoso, 460, ao lado da OI/Telemar. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...