quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Prêmio Sebrae de Jornalismo: inscrições até 5 de março.

Da Agência Sebrae de Notícias

A segunda edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas até o dia 5 de março de 2010 e distribuirá R$ 93,5 mil em prêmios para jornalistas.
Para participar, o interessado deverá ter publicado matéria entre janeiro de 2009 e 31 de dezembro de 2009.

A reportagem deve ter como foco principal o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. Os vencedores serão premiados em maio de 2010. Haverá menção honrosa para as categorias de fotojornalismo e repórter cinematográfico e cada um dos ganhadores receberá R$ 3 mil. Todos os inscritos irão ganhar uma assinatura da Revista Imprensa pelo período de 6 meses.

A comissão julgadora será formada por profissionais e por entidades ligadas ao jornalismo devidamente reconhecidas. Os trabalhos deverão ser encaminhados, via correio ou pessoalmente, para a sede da Revista Imprensa, Rua Rego Freitas, 454, 6º andar, conjunto 61, centro de São Paulo (SP). É necessário que o participante entregue um original e uma cópia digitalizada do trabalho em CD, acompanhados da ficha de inscrição preenchida e assinada pelo autor ou pelo representante da equipe, quando for o caso.

Mais informações e ficha de inscrição estão no site da Revista Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...