domingo, 20 de dezembro de 2009

Comunicação Empresarial

Para os interessados no assunto, vale a pena acessar o site Comunicação Empresarial, do professor Wilson da Costa Bueno. No endereço, há vários artigos que ajudam o comunicador a desvendar o universo organizacional. No texto, "As redes sociais e a imagem das organizações", por exemplo, o autor diz que "a imagem e a reputação das organizações constituem-se em ativos intangíveis de grande valor e precisam ser constantemente monitoradas. Isso significa que elas não podem ser deixadas "ao deus dará" porque as redes costumam ser muito sensíveis notadamente em momentos de crise. Imagem e reputação devem seguir o exemplo dos botecos bem sucedidos: estar o tempo todo sob o olhar do dono".

A pergunta é: Como fazer isso, se as redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, Blog) costumam ser muito dinâmicas, arredias a qualquer tentativa de análise?
Leia o artigo na íntegra, aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget