Para os interessados no assunto, vale a pena acessar o site Comunicação Empresarial, do professor Wilson da Costa Bueno. No endereço, há vários artigos que ajudam o comunicador a desvendar o universo organizacional. No texto, "As redes sociais e a imagem das organizações", por exemplo, o autor diz que "a imagem e a reputação das organizações constituem-se em ativos intangíveis de grande valor e precisam ser constantemente monitoradas. Isso significa que elas não podem ser deixadas "ao deus dará" porque as redes costumam ser muito sensíveis notadamente em momentos de crise. Imagem e reputação devem seguir o exemplo dos botecos bem sucedidos: estar o tempo todo sob o olhar do dono".
A pergunta é: Como fazer isso, se as redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, Blog) costumam ser muito dinâmicas, arredias a qualquer tentativa de análise?
Leia o artigo na íntegra, aqui:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes
Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...
-
A AIC (Associação de Imprensa Campista) inicia em 28 de março de 2009 o projeto Cine Jornalismo AIC, com a exibição de um filme sobre jornal...
-
Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...
-
CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DOCES PALAVRAS Reunidos em 04 de outubro de 2019, no auditório da Casa de...
Nenhum comentário:
Postar um comentário