segunda-feira, 15 de junho de 2009

AIC comemora 80 anos com eleições e show de Lene

Sábado, 20 de junho, será um dia duplamente importante para a Associação de Imprensa Campista (AIC). Além de realizar eleições para a diretoria, a instituição comemora seus 80 anos.

A votação acontece das 8h às 18h, na sede da AIC, no Centro. Concorre uma única chapa, encabeçada pelo jornalista Orávio de Campos Soares, que é o atual presidente da entidade. Na composição há ainda Vitor Menezes (vice), Paulo Thomaz (Diretor Administrativo/Financeiro), Wellington Cordeiro (Diretor de Cultura), Alexandro Florentino (Diretor de Formação), Alicinéia Gama (Diretora de Comunicação) e Wilson Renato Heidenfelder (Diretor de Relacionamento Estudantil).

Na Suplência estão Herbson Freitas, Fernando da Silveira, Antônio Fernando Nunes, César Ferreira e Patrícia Bueno. A apuração dos votos e a proclamação da chapa vencedora acontecerão logo após a eleição, às 19h.

A parte festiva contará com uma edição especial do projeto Noite do Vinil e um show acústico com a sambista Lene Moraes e convidados. A noite terá ainda o lançamento da assinatura visual dos 80 anos e venda de camisas alusivas à data. Durante a festa, serão comercializados cerveja e aperitivos. A a renda será revertida para as obras de manutenção do prédio.

Mais informações podem ser acessadas no blog da AIC: http://www.associacaodeimprensa.blogspot.com ou por telefone: (22) 2722-7372 (horário de 13h às 17h).

RELEASE AIC - 15.06.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...