quinta-feira, 16 de julho de 2020

Nota de Pesar José Sales


A Associação de Imprensa Campista lamenta profundamente o falecimento do radialista e escritor José Florentino Salles, aos 97 anos. Em sua longa carreira radiofônica, iniciada em 1949, passou pela antiga Rádio Educadora do Rio de Janeiro e Rádio Tamoio. Em Campos trabalhou em quase todas as emissoras AM, tendo sido locutor, animador de auditório, redator, noticiarista e produtor. Encerrou sua passagem pelo rádio campista na Continental AM.
Pertenceu a diversos quadros sociais e culturais, como a Associação de Imprensa Campista, Academia Pedralva - Letras e Artes, Loja Maçônica Fraternidade Campista, Oriente de Campos dos Goytacazes, União Brasileira dos Trovadores, entre outras. Na literatura, teve diversos livros publicados, como "Troversando", em parceria com Walter Siqueira e Alcemilson Pessanha Gomes, "Minha Vida em Trovas" e "Era Isso que eu Queria Dizer".
A AIC manifesta as suas condolências aos amigos e familiares de José Salles, uma lenda do Rádio regional que será sempre lembrado por sua longa e destacada história na comunicação pelas ondas radiofônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...