terça-feira, 14 de agosto de 2018

Arraia do Monitor na AIC


A Associação de Imprensa Campista realizou na sexta-feira (10/09), o Arraia do Monitor na AIC. O evento foi concebido numa parceria da Associação com um grupo de ex-funcionários do extinto jornal Monitor Campista. A proposta foi manter o nome do jornal em evidência para que a população não se esqueça deste importante órgão de comunicação que foi fechado no ano de 2009. A AIC desde então vem buscando ações em prol, não só da memória do jornal, mas, também, na possibilidade de retomada da sua produção.

A festa caipira cumpriu seu objetivo ao reunir, não só os antigos funcionários do jornal, como também, jornalistas de outros meios de comunicação e, também, pessoas da comunidade em geral. Além disso, o evento teve seu caráter colaborativo, já que toda a renda angariada, será revertida para reformas no prédio da Associação.

Diante do sucesso do Arraia, foram muitos os pedidos de realização de outras festas no local. A diretoria vai estudar esta proposta, para quem sabe produzir um calendário de eventos até o final do ano.  














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Pesar

A Associação de Imprensa Campista registra com pesar o falecimento, nesta terça-feira (21) do radialista e músico José Barbosa Guilherme, ...