segunda-feira, 22 de setembro de 2014

“Profissão Repórter” neste sábado na AIC

Com o filme “Profissão Repórter”, a Associação de Imprensa Campista (AIC) vai promover o Cine Jornalismo do mês de setembro neste sábado (27), às 16h, na sede da entidade. Produzido na Itália, em 1975, o longa-metragem será comentado pelo jornalista Ocinei Trindade. O evento tem entrada franca.

Dirigido por Michelangelo Antonioni, o filme mostra a vida de David Locke (Jack Nicholson), um repórter famoso que é enviado à África para fazer algumas imagens e entrevistas para um documentário. Ao voltar para o hotel, ele descobre que um homem que estava hospedado próximo a ele está morto.

Locke decide trocar de identidade com ele, descobrindo que era um rico empresário, e acaba arrumando um problema ainda maior. Descobre que ele era fornecedor de armas para a guerrilha que documentava e, quanto mais sustenta essa farsa, mais se afunda em um beco sem saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...