quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seja sócio da AIC ou atualize seus dados


Associação de Imprensa Campista está fazendo um grande esforço de revitalização. A entidade, com mais de 80 anos, é um Patrimônio Cultural de Campos e um patrimônio afetivo de todos os profissionais da imprensa. Está em nossas mãos preservá-la e valorizá-la.

Entre as ações que a diretoria da AIC implementa está a de recadastrar todos os associados e a de atrair novos sócios. Portanto, se você já é sócio, entre em contato conosco para atualizar os seus dados, fazer a sua carteirinha e aproveitar a anistia dos débitos até 2011 para quem saldar a primeira semestralidade de 2012.

Se você não é sócio, participe da AIC. Preencha a proposta de Sócio (abaixo) e a envie, com foto digital anexada, para aic@ig.com.br. A proposta de adesão será analisada em reunião da diretoria, como determina o estatuto da entidade, e você poderá passar a fazer parte dessa história.

Para ajudar a manter os seus custos, a AIC recolhe dos seus sócios efetivos e colaboradores uma semestralidade de apenas R$ 30,00. Sócios aspirantes (estudantes de jornalismo e áreas afins à imprensa) pagam a metade deste valor.

Além de promover eventos que valorizam os profissionais da imprensa e a produção local, como a Semana da Imprensa e o Balada Curta, a AIC se mantém vigilante em relação aos temas da categoria e conserva atuação afinada com a Federação Nacional dos Jornalistas, repercutindo localmente os temas nacionais da categoria. A entidade também está se empenhando na busca de convênios que ofereçam mais acesso a produtos e serviços na região.

Participe. Seja sócio da AIC e ajude a manter a nossa histórica casa.



Um comentário:

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...