sexta-feira, 18 de maio de 2012

Associado da AIC tem desconto em MBA de Comunicação

A Associação de Imprensa Campista firmou acordo com a Faculdade Redentor, de Itaperuna, para concessão de descontos nas mensalidades do MBA em Comunicação Corporativa Integrada, que está com inscrições abertas.

Poderão ter desconto os associados da AIC que estiverem em dia com as suas obrigações estatutárias, além dos novos filiados. Para saber a situação cadastral, o associado deve entrar em contato com a AIC, das 13h às 17h, pelo telefone (22) 27227372.

O MBA em Comunicação Corporativa Integrada possui em seu programa disciplinas que oferecem revisão atualizada da área de assessoria de comunicação, comunicação corporativa e empresarial, marketing e relações públicas. De acordo com os organizadores, o curso enfatiza a troca de informações e a qualificação dos alunos na área de administração empresarial, projetos, negócios e planejamentos estratégicos na área de comunicação.

A previsão de início das aulas é para 18 de agosto de 2012. A mensalidade, em 13 parcelas, é de R$ 320,00, mas, para associados à AIC, será de R$ 290,00. Mais informações sobre o curso pelos contatos pos.atendimento@redentor.edu.br ou (22)3811-0111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...