sexta-feira, 25 de julho de 2014

AIC saúda cessão da marca Monitor Campista ao município

                A Associação de Imprensa Campista saúda com alegria o anúncio, hoje, feito pela Prefeitura de Campos, de que a marca "Monitor Campista" foi cedida pelo grupo Diários Associados ao município de Campos dos Goytacazes.
                A entidade também avalia como positiva a intenção manifestada pela Prefeitura de Campos de utilizar a marca em seu diário oficial.
                A AIC, no entanto, acredita que tais iniciativas, somadas ao histórico retorno do acervo, são apenas passos positivos rumo a algo ainda urgente e viável, de maior contribuição para a história do município, que é o retorno da circulação do Monitor Campista, com redação própria e com o conteúdo jornalístico com a qualidade que o caracterizou.
                A posse do acervo e da marca são motivos de comemoração, e merecem nosso reconhecimento tanto a Câmara de Vereadores quanto a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, que bem representaram a cidade nestas ações, mas nos cabe lembrar que ainda estamos no patamar de dizermos que a cidade "já teve" o terceiro jornal mais antigo em circulação do Brasil. Para a AIC, ainda é possível voltar a dizer que Campos "tem" o terceiro jornal mais antigo em circulação do Brasil.

Campos dos Goytacazes, 25 de Julho de 2014

Diretoria da Associação de Imprensa Campista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget