terça-feira, 31 de maio de 2011

Escritório comunica impossibilidade de advogados para evento hoje

Campos dos Goytacazes, 31 de maio de 2011.


Caro senhor Vítor Menezes, vice-presidente da Associação de Imprensa Campista, lamentavelmente informamos que o Pizelli Advogados & Associados não poderá cumprir compromisso firmado com o senhor para a oficina de Direito “O que jornalistas precisam saber sobre Direito”, prevista para as 19h de hoje (31/05/2011), na Faculdade de Filosofia de Campos. Um imprevisto jurídico impediu que Julio Pizelli estivesse presente, pois ele precisou viajar a trabalho.

O sócio Salatiel Pizelli se comprometeu a ir a Fafic para a Oficina, mas como estava no Paraná teve problemas para sair do estado. O vôo programado para hoje as 8h30 saiu do Paraná as 13h30 e o embarque para Campos ficou atrasado.

O Pizelli Advogados e Associados pede mil desculpas pelo contratempo e se compromete a cumprir a agenda em data e local que a AIC achar conveniente.


Atenciosamente,

Flávia Ribeiro Nunes Pizelli- Assessora de Imprensa
 
 
NOTA DA AIC - A programação desta noite será mantida, com a realização de uma mesa sobre a rotina de produção e reportagem em TV, com participação de profissionais da TV Record e da Inter TV. Todos continuam convidados. O evento será na sala 220, da FAFIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...