domingo, 7 de novembro de 2010

Jornalistas e colunistas sociais de Campos são agredidos em concurso de beleza

Inconformado por seu filho não ter ganho, pai agride jurados em evento de moda, nesse sábado (6) em São Fidélis. Veja, abaixo, o desabafo de quatro profissionais respeitados na mídia campista, e que foram vítimas desse lastimável episódio.


“Fizemos parte do juri, como convidados, para a escolha da Garota e Garoto Intercolegial, representando as escolas municipais e estaduais de São Fidelis. Por sinal, um evento belíssimo, bem organizado e diga-se que, os coordenadores do evento, nada tiveram com o ocorrido, são isentos ao fato e de qualquer coisa acontecida.

Fomos agredidos verbalmente, moralmente e com agressão física, por um pai de um dos candidatos, que num ato de revolta, entornou água em quantidade em cima de todos os jurados, xingou e jogou garrafas e latas de bebida em cima de todos nós. Um ato de covardia, desrespeito, mal caráter e desequilíbrio - tudo porque o filho não foi o vencedor do concurso. O que mais nos espantou, foi que a pessoa agressora é um médico conhecido da cidade, de nome Fábio Abreu, filho de um ex-prefeito, Dr. José Marcondes Abreu.

Atos como esse devem ser repudiados de qualquer forma, e para demonstrar que nós da imprensa, temos que ser respeitados, que, somos unidos e queridos, que somos formadores de opinião e temos o dever de relatar fatos como esse para que a população saiba que, ainda existem pessoas que acham que podem fazer de tudo e sair impunes.

Contamos com seu apoio, para relatar o fato ocorrido, para repudiar o agressor, e demonstrar que as pessoas que ali estavam, são pessoas de bem, que são jornalistas e profissionais respeitados, com credibilidade, conhecidos da sociedade e que a força da imprensa ainda fala mais alto”.

LALINHA PAES
CARLOS FREDERICO SILVA
WALTERZINHO SEPULVEDA
DÉBORA BATISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget