terça-feira, 26 de julho de 2011

Cine Jornalismo deste mês é cancelado

A Associação de Imprensa Campista (AIC) informa que o Cine Jornalismo de julho – que aconteceria neste sábado (30) – foi cancelado devido às obras de reforma no auditório da entidade. Assim, a programação segue normalmente, sendo a próxima edição, no dia 27 de agosto, com o filme “Quase Famosos” (EUA/2000). Ao final da exibição, haverá bate-papo com o jornalista Cássio Peixoto.

Acerca da obra da AIC (entidade que tem 82 anos e tem relevantes serviços prestados à sociedade campista), o forro de gesso, que estava bastante comprometido, já foi retirado. Nesta semana, foram iniciados os trabalhos de correção nas madeiras e de verificação do telhado, o que impossibilitou a realização do evento. O novo forro da associação será de PVC.

domingo, 3 de julho de 2011

AIC inicia nova fase da reforma do auditório

A Associação de Imprensa Campista - AIC, iniciou neste sábado (2), uma nova etapa da reforma do seu auditório, com a retirada do forro de gesso que estava comprometido. A surpresa ficou por conta da verificação de que algumas peças de madeira do telhado estão muito deterioradas, porém, sem comprometer a sua estrutura.

O primeiro trabalho realizado no prédio foi a troca das telhas francesas que estavam deterioradas já passando umidade, o que provavelmente contribuiu para a degradação do forro. No ano passado foi iniciada a reforma das janelas, começando pelas da frente, com a troca dos marcos, trincos, dobradiças e cremonas.

Agora, antes da colocação do novo forro, que será de PVC, será necessário substituir as peças de madeira deterioradas, além de revisar a parte elétrica, com a colocação de tomadas para atender a nova configuração do auditório.

Sócios

A diretoria da AIC está conclamando seus sócios a contribuirem para que as obras sejam realizadas o mais rapidamente possível, regularizando suas pendências financeiras com a instituição. Para isso, solicita que compareçam na sede, Rua Tenente Coronel Cardoso, 460, para acompanhar o trabalho que está sendo feito.

Os pagamentos das semestralidades ou anuidades, R$ 30,00 ou R$ 60,00, respectivamente, também podem ser feitos através da conta bancária da AIC: Banco Itaú, agência 2997, cc 24529-1, depósito identificado.

Todos os sócios foram anistiados em 2007, no início do primeiro mandato da atual diretoria, como forma de facilitar a participação daqueles que estavam afastados da associação há muitos anos.

Participação

A diretoria lembra que não só os jornalistas podem ser sócios da AIC, mas todas as pessoas podem participar como sócios colaboradores desta instituição que ao longo de sua história prestou relevantes serviços à comunidade, e que no próximo dia 17 completará 82 anos.

A AIC fica aberta todos os dias das 13h às 17h, e o telefone para contato é (22) 2722-7372.

Confira abaixo as imagens do auditório antes, durante e depois da retirada do forro de gesso.















Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...